Diferente do dinheiro que ao longo da vida hora se perde, hora se ganha… o tempo não se recupera.
A minha proposta ao escrever sobre ganhar tempo na impermeabilização é justamente te ajudar a ganhar mais ou pelo menos economizar dinheiro!
De brinde vai sobrar tempo que poderás gastar de mil outras maneiras: em família, no crescimento profissional, em novos projetos, para descansar, e até viajando…
Vai também ajudar no relacionamento com os teus clientes, pois vais entregar a tua obra no prazo ou até antes e, importante: sem pós obra, sem stress…
Como se consegue isso?
Tendo as rédeas da impermeabilização nas tuas mãos! E já venho falando sobre isso nos artigos anteriores.
Já leu os episódios anteriores?
Esta quebra de paradigma só é possível com os cuidados que elenquei nestes episódios:
Alguns construtores até já vem fazendo isso com seu próprio pessoal em áreas com menos complexidade e responsabilidade: mas não confunda complexidade e responsabilidade com o tamanho da área.
Quando eu apresento esta solução alguns me dizem: Ok! Então vou começar pelos banheiros que são menores.
Eu digo: Não! Banheiros são altamente solicitados* e suas patologias demandam pós-obra no vizinho de cima! Um banheiro com vazamento gera o mesmo stress que um terraço!
Se tu te identificas, deves estar acenando com a cabeça neste momento…
Já percorreu esta jornada sozinho e desistiu?
Então, me dá uma chance de fazer diferente, agora juntos! Então, podemos começar por lajes técnicas ou por áreas molháveis como lavanderias e cozinhas que são menos solicitadas.
Te convido a assistir ao depoimento do Ricardo Michelon, sócio diretor da Michelon Construtora e Incorporadora
Quer conversar sobre?
Podes me ligar no (48) 991347373 ou (53) 984055432 (whats)
*Um box de banheiro é uma miniatura de um terraço, com ralo e rodapé, só que nele “chove” duas ou mais vezes por dia e a água ainda é muito quente!!! Aqui em casa o piso não é aquecido então ligamos a água bem quente prá aquecer o piso antes de entrar no banho…Calcula o piso e o ralo numa temperatura bem baixa de inverno receber, de repente, uma água acima de 50º! Nenhum terraço passa por isso.
Comments